Descer a página, ao lado esquerdo da tela clicar em “Formulário – Cartão Especial Municipal”
Imprimir o formulário que deverá conter obrigatoriamente: assinatura e carimbo, com nome e número de registro do CRM do médico responsável pela emissão do laudo.
Comparecer diretamente na Guarupass, localizada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira munido com a seguinte documentação:
RG original, certidão de nascimento ou documento oficial equivalente do deficiente;
CPF original do deficiente;
Se o deficiente for menor de idade ou necessita acompanhante é necessário RG e CPF original de seu responsável legal (o acompanhante deverá estar presente);
Declaração de endereço reconhecida em cartório ou comprovante de residência em nome do beneficiário ou de seu responsável legal emitido no período máximo de três meses. Se for casado, trazer certidão de casamento;
Laudo original de avaliação médica retirado no site da Prefeitura preenchido e carimbado pelo médico.
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O horário de atendimento para recadastro foi estendido nos meses de junho e julho. Agora o atendimento é das 08h às 17:30, mediante agendamento em nosso site.
O recadastro é obrigatório até 31/07/2023. Evite o bloqueio do seu cartão Escolar.